Serviço de Telerradiologia2024-03-19T08:56:10-03:00

Serviço de Telerradiologia

Nossa equipe é formada por médicos especialistas, garantindo excelência técnica e agilidade. Obtenha diagnósticos rápidos e precisos por meio da Telerradiologia.

Deixe seus dados abaixo que
nós entraremos em contato com você!

Serviço de Telerradiologia

Nossa equipe é formada por médicos especialistas, garantindo excelência técnica e agilidade. Obtenha diagnósticos rápidos e precisos por meio da Telerradiologia.

Deixe seus dados abaixo que
nós entraremos em contato com você!

R$0
Em economia para nossos clientes
0
Exames por mês
0
Mais de 100 unidades atendidas

A Telepacs oferece serviço de telerradiologia para emissão de laudos a distância para sua clínica ou hospital.

Laudos para Densitometria, Mamografia, Raio-X, Ressonância, e Tomografia ao alcance de um clique. Solicite seu teste grátis!

Ressonância

Curabitur ac leo nunc. Vestibulum et mauris vel ante finibus.

Tomografia

Curabitur ac leo nunc. Vestibulum et mauris vel ante finibus.

Mamografia

Curabitur ac leo nunc. Vestibulum et mauris vel ante finibus.

Raio-X

Curabitur ac leo nunc. Vestibulum et mauris vel ante finibus.

Densitometria

Curabitur ac leo nunc. Vestibulum et mauris vel ante finibus.

Laudos de Urgência

Curabitur ac leo nunc. Vestibulum et mauris vel ante finibus.

Precisa de um serviço personalizado ?

Benefícios dos laudos à distância.

Comodidade e eficiência podem andar juntos! Conheça os inúmeros benefícios da emissão de laudos a distância.

Como funciona o serviço de Laudo a Distância ?

Nossas vantagens

Preencha as informações abaixo que nós entraremos em contato com você!

Preencha as informações abaixo que nós entraremos em contato com você!

Atendemos somente empresas.

Quais os tipos de laudo você procura? *

Preencha as informações abaixo que nós entraremos em contato com você!

Preencha as informações abaixo que nós entraremos em contato com você!

O que dizem nossos clientes

“Parceria de longa data”

O Hospital São Lucas de Paracatu tem orgulho em ser parceiro de longa data da TELEPACS. Contamos com o apoio deles sempre que necessário.

Everton, Hospital São Lucas de Paracatu
Depoimento de Menissa - Santa Casa de Carmo do Paranaiba | Telepacs Diagnóstico por Imagem

“Equipe prestativa e competente”

A Telepacs é uma empresa que trabalhamos há alguns anos, muito prestativa, nos atende com nossos laudos com tempo de entrega estimado. Apoio técnico sempre que solicitamos, médicos competentes, site com facilidade de manuseio, etc. Estamos satisfeitos em ser parceiros e esperamos continuar sempre!

Menissa, Santa Casa de Carmo do Paranaíba
Depoimento Fernando de Oliveira Mesquita - Instituto Goiano de Cardiologia Serviços Médicos | Telepacs Diagnóstico por Imagem

“Trabalho rápido e com qualidade”

Trabalhamos com a Telepacs já há alguns anos e confiamos no serviço deles. Trabalho honesto e rápido, sempre que precisamos temos a assistência deles.

Fernando de Oliveira Mesquita, Instituto Goiano de Cardiologia Serviços Médicos

“Confiabilidade, eficácia e eficiência”

A TELEPACS oferece confiabilidade, eficácia e rapidez nos laudos à distância. O Setor de Diagnóstico por Imagem da Santa Casa de Catalão encontrou na TELEPACS a parceria ideal, marcada pela integridade e eficiência.

Dr. Haroldo L P Campos, Santa Casa de Catalão

e-Book Telerradiologia

Entenda os benefícios que a Telerradiologia pode trazer para seu centro de saúde.

O que você vai encontrar neste e-Book:

  • Principais Vantagens da Telerradiologia

  • Como instalar a Telerradiologia em um centro de saúde

  • Modalidades de Exames Disponíveis na Telerradiologia

  • Tendências para o Futuro da Radiologia

Baixe agora e fique por dentro do que a Telerradiologia pode fazer para o seu negócio.

Ao submeter o formulário acima, você concorda com esta Política de Privacidade.

Ficou com alguma dúvida? Consulte nossa seção de Perguntas Frequentes.

Como funciona a telerradiologia?2023-01-18T00:37:35-03:00

Para começar a trabalhar conosco, basta um computador em seu estabelecimento conectado à internet. Os exames podem ser enviados diretamente dos aparelhos em que os exames são realizados (raio-x, tomografia e ressonância magnética, por exemplo) e/ou a partir do sistema PACS utilizado em seu estabelecimento. Os exames são transferidos e armazenados em nossa base de dados para acesso por nossos radiologistas. Após serem analisados, nossos radiologistas emitem e assinam o laudo eletronicamente. Os laudos ficam disponíveis em nosso sistema web para que os clientes, após login e senha, possam imprimi-los de qualquer computador.

Há também a possibilidade de integrar o nosso sistema ao RIS / HIS utilizado pelo seu estabelecimento. Nossa equipe de TI presta assessoria remota ao seu estabelecimento para a realização de todo o procedimento.

Como é a implantação da telerradiologia da Telepacs Telerradiologia em minha empresa?2023-01-18T00:37:35-03:00

A implantação do sistema é bastante rápida e simples, ocorrendo, em geral, no mesmo dia em que os serviços forem contratados. Através de um acesso remoto (TeamViewer  / Anydesk), nossa equipe faz a instalação rapidamente do sistema. Caso seja necessário, podemos agendar um horário para melhor lhe atender. Após o sistema instalado já é possível enviar o seu exame e receber o laudo em poucos minutos.

A Telepacs Telerradiologia está em conformidade com as leis e regulamentações vigentes?2023-01-18T00:37:35-03:00

Sim. Atuamos de acordo com todas as leis e regulamentações aplicáveis a empresas de telerradiologia no Brasil, em especial no que diz respeito à Resolução n° 2.107/2014 do Conselho Federal de Medicina, que regulamentou o exercício da telerradiologia no Brasil. Também trabalhamos de acordo com a RDC 611, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e toda legislação aplicável ao nosso negócio.

Existe algum custo de infraestrutura ou software?2023-02-17T23:21:30-03:00

Depende. Utilizamos basicamente um computador instalado em sua empresa com acesso à internet para envio e armazenamento da imagem, de forma segura e de acordo com a LGPD, em nosso servidor. Entre em contato conosco para entendermos sua necessidade e avaliarmos se terá algum custo adicional.

Qual a velocidade mínima de conexão que preciso ter para transmitir os exames para a Telepacs?2023-01-18T00:37:35-03:00

É necessário acesso à internet de banda larga e recomendamos uma velocidade igual ou superior a 5Mbps. No entanto, podem ser utilizadas bandas com velocidades inferiores a depender do equipamento que realizará os exames, da urgência do laudo e do volume de exames que serão transmitidos.

Quais os tipos de serviços e laudos prestados pela Telepacs Telerradiologia?2023-01-18T00:37:35-03:00

Nossa missão é prestar serviço de excelência em todo o processo da telerradiologia. Oferecemos o armazenamento das imagens e laudos em nuvem, disponibilidade do PACS via web ou local, atendimento 24×7 (sete dias semana/24 horas por dia) e na emissão de laudos de diagnóstico por imagem. Emitimos laudos eletivos e de urgência para exames de ressonância magnética, tomografia computadorizada, radiografias simples e contrastadas e raio-x padrão OIT. Também emitimos laudos de mamografia, densitometria óssea e exames de medicina nuclear.

Por quanto tempo os laudos serão armazenados no seu sistema?2023-01-18T00:37:35-03:00

Armazenamos todos os laudos por prazo indeterminado. Além disso contamos com rotinas de backup e proteção de dados para nossos clientes não terem que se preocupar com isso.

Os custos dos laudos são muito altos?2023-01-18T00:37:34-03:00

Não! A contratação de telerradiologia normalmente gera uma redução de custos e/ou maximização de receitas em sua clínica ou hospital. O cliente só paga pelo laudo emitido. Como já possuímos uma equipe especialista e dedicada, nosso time está pronto e disponível para atender nossos clientes a qualquer hora do dia. Manter uma equipe de radiologista própria em sua clínica ou hospital, muitas vezes com horários ociosos, costuma ser muito mais oneroso e gera riscos trabalhistas. Além disso, muitos dos nossos clientes, após fecharem conosco e terem disponibilidade 24h por dia, costumam ampliar seu horário de atendimento, aumentando receitas para a empresa.

Qual o prazo para entrega dos laudos?2023-01-18T00:37:35-03:00

O prazo de entrega dos laudos depende do tipo de serviço contratado. Para laudos de rotina o prazo varia de 2h ao máximo de 48h, sem considerar finais de semana e feriados. Para laudos de urgência, trabalhamos com prazos inferiores, sendo que o raio-x temo prazo de 1h, contados da data de recebimento das imagens. Normalmente entregamos o laudo com prazo menor que o contrato. No ato da contratação esses prazos são melhores definidos, pois dependem do tipo de exame.
Todos os nossos processos e indicadores passam por rigoroso e contínuo processo de auditoria e melhoria continua a fim de garantir a maior satisfação de nossos clientes.

Tem médico disponível 24 horas, para exames de plantão?2023-01-18T00:37:34-03:00

Sim. Nossa equipe médica, composta com médicos radiologistas especialistas, está disponível, através de escalas, 24h por dia, para entregar o seu lado com agilidade e qualidade. Nossos clientes não precisam se preocupar com as dificuldades das escalas médicas de radiologia ou escalas de plantão, a Telepacs Telerradiologia cuida disso pra você.

Como o médico solicitante irá visualizar as imagens/laudos?2023-01-18T00:37:34-03:00

O médico pode visualizar os exames de qualquer local ou equipamento, basta acessar o nosso site https://telepacs.com.br  e através da opção “validar laudos”, selecionar tipo de acesso: “médico” e inserir o usuário e senha criado pela empresa. Desta forma ele terá acesso a todos exames solicitados. Em alguns casos também é viável fazer a integração com o sistema RIS/HIS da clínica ou hospital.

Em caso de dúvidas sobre o laudo, é possível conversar com os radiologistas da Telepacs Telerradiologia?2023-01-18T00:37:35-03:00

Sim. Basta entrar em contato com nosso suporte que ele acionará o médico.

Como funciona o suporte técnico da Telepacs?2023-01-18T00:37:35-03:00

Fornecemos suporte técnico 24 horas por dia e sete dias na semana. Nossa equipe de suporte pode ser contatada através do nosso WhatsApp.

O paciente pode acessar o seu exame e laudo através da internet, ou precisa retirar no local?2023-01-18T00:37:34-03:00

Através do nosso site https://telepacs.com.br, o paciente poderá ter acesso ao seus exames. Basta acessar a opção “validar laudos”, selecionar tipo de acesso “validar laudos”, inserir ID e código exame gerado pelo recibo que lhe foi entregue pela clínica/hospital.

O CRM do radiologista consta nos laudos emitidos pela Telepacs Telerradiologia?2023-01-18T00:37:35-03:00

Sim. Ao final de todos os laudos da Telepacs Telerradiologia constam o nome e o CRM do médico que analisou os exames e emitiu o respectivo laudo, conforme determina a Resolução n° 2.107/2014 do Conselho Federal de Medicina.

Quem são os radiologistas responsáveis pela elaboração dos laudos?2023-01-18T00:37:35-03:00

Contamos com uma equipe de radiologistas experientes e altamente especializados nas diversas subáreas da radiologia e profissionais com participação ativa nos principais congressos de radiologia a nível nacional e internacional. Conheça o time de Radiologista da Telepacs.

Os radiologistas da Telepacs Telerradiologia possuem o CRM do meu estado?2023-01-18T00:37:35-03:00

Nos termos da Resolução n° 2.107/2014 do Conselho Federal de Medicina, o radiologista que atua em telerradiologia deve estar inscrito no CRM do estado em que trabalha, e não no local em que o exame foi realizado.

Siga nossa newsletter!

Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades e notícias sobre a Telerradiologia.